Total Pageviews

Wednesday, December 20, 2017

Passando incólume por dezembro

Ao contrário de outros anos, desta vez prometi a mim mesma que só faria o mínimo dos mínimos, evitando quaisquer dissabores associados à superlotação de sonífera ilha e o caos de  dezembro.
Extraordinariamente, não deixei consultas ou exames importantes, não atochei de eventos e nem participei de nenhuma insanidade coletiva. Declinei das confraternizações da repartição, do sindicato e mesmo de visitar a família quando estava cansada demais. Trabalhei de maneira regular (sem faltar, até fiz alguma hora-extra, mas bem pouco).
Antecipadamente, comprei presentes de Natal, embora ainda faltem algumas complementações. Essas, resolverei somente no dia 20/12 (hoje), de posse de meu 13º salário. 
Me ausentarei da repartição em caráter definitivo a partir do dia 22/12, só retornando no dia 02/01. Serão 10 incríveis dias para tomar Sol, descansar, assistir filmes e séries (séries em especial, opto por assistir somente quando em férias ou recesso, pois gosto de maratonas). Tenho planos de uma comida relaxada e divertida, embora sem me exceder naquilo de que não aprecio tanto.
Aproveitarei esses dias em BC também para me atualizar a respeito das tendências comerciais. Quero biquínis, brusinhas e sapatilhas novas.
Estou em contagem regressiva e só penso no dia 22!

E assim que chegar dia 22, pensarei na noite do dia 25, quando terá sido o fim do Natal.

No comments:

Blog Archive