Total Pageviews

Monday, May 15, 2017

O sucesso de uma lista humilde

Minha postagem imediatamente anterior à essa falava de assuntos bastante simples porém necessários para a vida reentrar nos seus trilhos.
Além de ter cumprido todas as metas, me superei em algumas, o que me deixou imensamente surpreendida!
Tanto, que nessa semana resolvi tentar novamente. Acabo de rascunhar os objetivos pessoais da semana. Tudo na mesma pegada "é o que tem pra hoje", pois a pessoa não passa em branco pela quantidade de coisas que se propõe a fazer. Não dá pra trabalhar, estudar, militar, amar, cuidar da casa e do cãozinho, treinar, fazer a própria comida e ainda decidir por conta própria entrar em projetinhos literários (reviro meus próprios olhos quando penso nas coisas que quero adicionar à minha vida).
Seguem as metas da semana (transcritas do rascunho, sem a fotinho pois meu 4G não está no dia colaborativo):

- agendar meus exames, consultas e compromissos;
- fazer um levantamento financeiro de pendências;
- treinar no mínimo 3 dias nesta semana;
- ler 10 páginas de literatura por dia;
- assistir um novo filme;
- continuar sem açúcar e sem glúten por essa semana.


No comments:

Blog Archive