Total Pageviews

Monday, May 15, 2017

Já em contagem regressiva outra vez

"Todo ano é isso agora?"

Não, meu bem. Todo SEMESTRE é isso agora, entro em férias daqui a exatos 46 dias e vou novamente prazoropa encontrar meus pais e ter provavelmente outro verão diferentão.
Dessa vez, de lambuja, a minha conexão da sorte vai ser novamente em Amsterdam. Já estou salivando por antecipação pensando naqueles iogurtes maravilheses, naqueles queijos gouda de Gouda, nos stroopwaffles, naquelas elegantes casinhas que parecem ter um chapéu.
Ano passado, acabei tendo muitas vantagens de lambuja: conheci a Polônia, a Ucrânia, Praga (maravilhosa Praga), e mais um pequeno dia em Paris.
Dessa vez, ainda não sei como vai ser, apenas que terei 3 semanas para explorar. Enquanto isso, quem sabe, eu crie vergonha na cara e conte um pouco sobre essas coisas todas que surgiram e que foram incríveis nas férias retrasadas (pois as passadas já fui para o Japão e nem relatei sobre isso ainda, aloka).

No comments:

Blog Archive