Total Pageviews

Tuesday, May 23, 2017

Futura desdentada

Depois de literalmente anos postergando a decisão, amanhã eu me sentarei na cadeira d'A Ortodontista e ela fará um rápido e eficaz serviço: a extração de meus quatro sisos, todos de uma única vez, amanhã à tarde.
Após essa primeira "intervenção", terei que ver a possibilidade de outras extrações e o uso de aparelho ortodôntico pois segundo a dotôra, tenho uma boca muito pequena para muitos dentes.
Quem diria, hein?
Estou um pouco ansiosa pelo pós-cirúrgico, que não quero o inchaço que acompanha. Dizem que depende de meu empenho, então, vou me esforçar ao máximo.
Pensei em aproveitar os dois dias sem consumo de sólidos para me alimentar um pouco melhor. Conto sobre isso com o tempo abundante que terei.

1 comment:

Nanda Silva said...

Boa sorte amiga, tenho adiado fazer o mesmo, porém pelo que vem acontecendo visitarei o dentista o mais breve possível. Extração dos sisos, um canal (que vem em tirando o sono) e algumas obturações. Boa recuperação beijo.

Blog Archive