Total Pageviews

Monday, April 17, 2017

Novamente, na repartição

Esse blogue que passou os últimos meses jogado às moscas tem alguma chance de voltar a ficar ativo, pois escrevo essa postagem aqui da minha mesa da repartição.
Nada muda, tudo mudou no entanto: em decorrência de todas as mudanças em curso no país, a vida de barnabé anda mais complicada ultimamente.
Minha chefe mudou de pessoa algumas vezes, e nem sei mais a quem me reporto - talvez a ninguém.
Acabaram com o restaurante que ficava aqui dentro, pois o mesmo faliu. Não havia café na garrafa quando fui beber. O ar-condicionado está desligado num prédio de dois blocos com 8 andares. Humpf.
Mas confesso que estou contente de estar aqui e não mais liberada. Aqui posso ter minha rotina, meus momentos de ler, de escrever, meu horário fixo. Aqui parece ser mais fácil fazer e executar os meus minúsculos planos.
E os minúsculos planos dos próximos dia são: desovar as pendências pessoais que são várias, de consultas e exames médicos, estudar para a semana de provas que inicia no dia 24/04, parar de comer feito uma desesperada (especialmente açúcar, com quem estou muito íntima nos últimos meses) e voltar a treinar.
Oremos!

2 comments:

Nanda Silva said...

Que bom que vai estar aqui mais vezes!!! Estamos juntas quanto ao ambiente viu, reduções de custo, chefes (só de visita), restaurante ao lado falido e o outro aff, e assim vamos seguindo. Quanto ao açúcar , não estou comendo chocolates, porém nestes dias de tensão no trabalho e faculdade me afundei na paçoca !!! Preciso de salvação...beijo!

Não importa said...

Oi Bonita. Estou vendo aqui que voltou com o blog e que esteve na chapada dos veadeiros... fotos da pedra da Lua... Um encanto né? Bem que vc tinha me dito que era sua viagem dos sonhos quando estive por lá.
Que bom que voltou a escrever. Eu tinha desfeito meu blog, mas me mantinha te acompanhando.
Vc tem muito a dizer. E vamo que vamo! Beijos

Blog Archive