Total Pageviews

Wednesday, January 04, 2017

Nem sei como contar isso, mas

EU PASSEI AS FÉRIAS NO JAPÃO!
Minha primeira noite em Shinjuku, a caminho de dormir num hotel cápsula


Sim sociedady, conjunções favoráveis fizeram com que eu tenha realizado esse sonho antigo e que considerava mais distante.
Foram 15 dias intensos, malucos, de inception mesmo, e com todas as minhas expectativas superadas. Sabe o que a gente imagina? Caos urbano, poluição visual, loucura noturna, muita galera? Tem. Gastronomia incrível? Tem. Organização, limpeza, tudo fluindo? Tem também. Natureza estonteante, templos e oásis pacíficos? Sim.
Jardim em Shinjuku

O MELHOR SUSHI DA MINHA VIDA? SIMMMMMMM.
Sei que eu nem contei ainda todos os países pelos quais fui nazoropa das últimas vezes. Mas não podia deixar de pautar que Tokyo foi de cair os butiá do bolso!

Mercado de peixes - Tsukiji - onde comi o melhor sashimi da minha vida


1 comment:

Bruxa do 203 said...

tinha deixado um comentário antes aqui, mas deu erro.

Que legal!!!!!! Antigamente não me interessava, mas agora quero muito conhecer o Japão.

Blog Archive