Total Pageviews

Monday, January 09, 2017

Alguém que foi ganha para o Lado Negro da Força

Sempre comento aqui que sou ruim de assistir filme. Sou bem boa de ler livro, e não sei porque, nada boa de assistir filme!
Daí que sempre fico feliz se alguém me chama para ir ao cinema ou ver um filme, pois eu sozinha sou capaz de sentar por horas vendo groselha no youtube ou assistir série, mas não vejo um puto de um filme inteiro.
Semana passada, minha amiga me convidou para ver Star Wars, e aí está: aos 32 anos, estava indo ver algo da saga pela primeira vez.
Dei uma lida na wikipedia para entender minimamente o enredo, entendi que estava indo ver um spinoff e me entreguei ao enlatado entretenimento que já ganhou tanta gente.
Não posso negar que também me ganhou: arrependi de não ter assistido em 3D, pois as cenas e os efeitos eram incríveis, apesar de um dos piores diálogos da minha vida (e eu não sou lá tão exigente), enredo bestinha... e pouquíssimas duas ceninhas com Darth Vader.
Gente, apaixonei imediatamente: quando tocou a marcha, quando ele falou, quando ele com sua espada matou umas 50 pessoas em 10 segundos, eu sabia, que meu coração havia sido arrebatado. 
Naquela noite não dormi muito bem. Antes das 6h da manhã já havia mandado 7 áudios para minha amiga que me levou ao cinema e ao mundo de Starwars. Depois de muita pesquisa, comecei a assistir a saga pelo que parece ser o mais consenso: IV, V, VI para só depois ver I, II e III.
Que universo fantástico!

1 comment:

Nanda Silva said...

Oi, acredita que nunca vi nenhum filme da saga, sou mais de assistir romance e comédia, sempre dispenso filmes de ficção, agora fiquei curiosa! Obrigada pelas dicas da dieta, vou conversar com minha nutri para fazermos algumas adaptações. BEijo

Blog Archive