Total Pageviews

Monday, July 18, 2016

Em contagem regressiva

Nem terminei de contar todos os babados da minha viagem de dezembro, mas a vida (e a família) tem sido muito boa e generosa comigo e a partir de 30 de julho, lá vou eu novamente: para a Eslováquia visitar meus pais e certamente alguns outros locais próximos. Quero ter um pouco mais de tempo para a Bratislava, dessa vez, e se der, também irei a Praga, que ainda não conheço!
Uma curtíssima conexão em Paris, na qual não terei tempo de fazer nada. Verifiquei que há um supermercado e um parque relativamente próximos, então, esses serão minhas únicas aventuras: comprar uns macarons, bater umas fotos, e quem sabe comer uma baguette sob o cedro que dá nome ao parque que tentarei visitar. Uma foodie tem prioridades na vida: a minha será comprar comidas no supermercado parisiense. Aceito dicas de vinhos, queijos, azeites, enfim, me ajudem a otimizar esses breves momentos!
Já comentei outras vezes, mas não custa repetir: sou bem mais ativa no snapchat e no instagram do que no blogue, nos dias de hoje...
Print da louca achando que dessa vez havia conseguido comprar tantos cosméticos quanto comida (SAIBAM QUE ME REPRIMI COMPRANDO COMIDA)

2 comments:

Nanda Silva said...

Que delícia viajar e comprar! Eu preciso urgente, mas as dilmas r$ não sobram nunca :( Este ano nas férias irei pelo menos em algum lugar por perto. Preciso de umas dicas de como fazer umas economias para viajar e ter um dim guardado para emergências se puder ajudar. Beijo

Não importa said...

Que delicia!
Na volta teremos uma parada de um dia pelo Rj??? =)

Blog Archive