Total Pageviews

Wednesday, July 20, 2016

#10diasbichoeplanta: dia 2

REFEIÇÕES:

- jejum de apenas 13h (dentro do protocolo, ontem deveriam ser 3 refeições);
- bebidas: um café puro, um bulletproofcoffe, um chá de capim limão com pimenta, kefir no suco de tangerina (com fécula de batata), suco verde;
- hambúrguer caseiro, salada de abacates com com tomate, castanhas do pará no lanche, tapioca com ovos mexidos no jantar.

PERCEPÇÕES:

 - é bem difícil para mim iniciar a comer mais cedo, eu estranho mesmo, além de não ter apetite;
- os lanches da tarde são uma bobagem, provavelmente não preciso, acredito que até o final destes 10 dias vou erradicar esse hábito;
- tive algumas "ondas" de vontade de comer chocolate, de comer queijo, mas contornei e ficou evidente que não era um problema (aquela compulsão louca);
- provavelmente à noite não estava com fome, mas algo sócio-cultural e psicológico dentro de mim torna muito difícil não comer o jantar;
- intestino não funcionou ontem, sono um pouco agitado, mas atribuo mais ao fato de ter ligado o aquecedor no quarto.


snapsave (thaismacadamia)
SUCO VERDE

Lembre-se que para surtir um bom efeito, deve ter muitos vegetais, todas as suas partes, não coá-lo e que sejam orgânicos - do contrário você apenas mixou muito bem um monte de pesticidas. Use no máximo uma fruta - suco de frutas não é saudável, COMER A FRUTA é saudável, pois ali estão as fibras e enzimas. Um suco batido e coado é apenas a frutose pura, uma pancada no fígado.

1/4 de maçã verde
2 galhos (com as folhas) de salsão
1 moedinha de gengibre
1 folha (com os talos) de couve
suco de meio limão

Bata tudo e tome imediatamente sem coar. Caso coar, adicione chia ou psyllium para recuperar um pouco das fibras.

2 comments:

Look Day said...

Tenho tomado suco verde também, mas faço com couve, banana....

Beijos.

Não importa said...

Meu suco verde é basicamente uma folha de couve com limão. Vou experimentar a moedinha de gengibre.
Sobre a pergunta do jejum, é que tenho percebido que algumas pessoas andam fazendo jejuns de certo tipo de alimento. Não erradicaram da alimentação, apenas retiraram por algumas horas ou dias se alimentando apenas de um certo tipo de alimento. Acho perigoso...

Blog Archive