Total Pageviews

Wednesday, March 23, 2016

Rebordosas

Levei quase tanto tempo para relatar quanto para me recuperar da última rebordosa que sofri na semana passada.
Já aconteceu com vocês de estar se sentindo bem com a quantidade de álcool ingerida, não sentir tontura ou outros anúncios de que exagerou, dormir tranquilamente e acordar atropelado por um trator na manhã seguinte?
Pois foi isso mesmo que me aconteceu de maneira inédita na semana passada. Não consegui levantar da cama antes de dormir por quase 14h sem interrupção. Tomei água da pia do banheiro, por não conseguir chegar até a cozinha - não que eu quisesse ter chegado até o banheiro, mas era menos longe que a cozinha e daria mais serviço limpar o quarto depois.
Não fui trabalhar e nem pude elaborar um telefonema com mentira convincente. Só no domingo foi que escrevi um e-mail para zippy boss pedindo perdão, só para descobrir na segunda-feira que ele TAMBÉM havia faltado na sexta, e eu nem precisava elaborar uma mentira tão boa e convincente. 
Gente, me devolve para a casa dos 20, que o relógio biológico fez uma sacanagem comigo aqui.

2 comments:

Fernanda said...

E quando você tá lá tomando uns drinks de dia e na mesma noite você tem ressaca? Acontece SEMPRE comigo.


ah, a juventude.

Nanda Silva said...

Oláaaaa, prometo não demorar muito para novas postagens. percebi mesmo que anda tudo parado. Uma amiga foi comigo porque o marido estava trabalhando e a minha irmã também, e minha mãe estava com meu avô no hospital (ele ficou internado por 4 meses direto, e umas das cirurgias dele foi no mesmo dia da minha).Fiquei 15 dias na casa de mãe depois da alta, é muito desconfortável rs. E você com esta ressaca menina rs, eu queria meus 20 de volta ou até menos viu. Beijooo

Blog Archive