Total Pageviews

Tuesday, March 01, 2016

De bode

Voltei da nutri relativamente de bode. Sem saber porque é que ainda vou nela, porque é que ainda estou de dieta, se preciso, se ainda tenho o que fazer no quesito dietas. 

Será que já cheguei no momento em que aprendi o que era necessário e o que falta é malhar?

No decorrer da consulta, ficamos num beco meio sem saída. Magra, mas ainda com gordura localizada na região abdominal, ela disse que se eu chegasse ali dizendo que agora ia partir pra lipoaspiração pra terminar o serviço, nem me condenaria. A composição corporal já está praticamente toda feita. 

Evidentemente, eu não tenho intenção de me lipoaspirar. Se nem na academia vou, ivagina passar por procedimento cirúrgico por causa de um pneuzinho?

Mudamos um pouco a estratégia. É quase a mesma coisa, só que diferente. Preciso fazer força, no entanto, se não, continuarei minguando as olhos vistos e morrerei com minha pochete. 

Agora, preciso decidir entre aceitar minha pochete e ficar #deboas, queimar saporra duma vez para então decidir se preciso ou não ficar sem ela...

O que vocês fariam no meu lugar? 

1 comment:

Cottage Regressiva said...

Ai, eu não sei... Acho que o principal é priorizar a saúde. Se ela anda bem, você apenas precisa dar um pouco de atenção a essa partezinha que te incomoda, mas não de um jeito desesperador e drástico... Aliás, focar no que você conseguiu fazer com o seu corpo ao longo do tempo não é nada mal. Poucos conseguem esse feito, viu? Fique orgulhosa de si, girl! Eu fiquei de vc!!! ;-)

Blog Archive