Total Pageviews

Wednesday, February 17, 2016

Projeto No More Choices: os cosméticos e os cardápios

Fiquei encantada com a ideia, me emocionei com ela numa tarde de ócio aqui na repartição, mas continuei diariamente me vendo com aquelas questões de sempre: o que vestir, por onde vou, etc.
Daí que nessa semana o ano iniciou mesmo, e arrumando meu quartinho um pouco ontem, resolvi limpar minha bancada de maquiagens e deixá-la mais do meu agrado. Hoje estou mostrando os produtos de maquiagem que elegi para durante a semana, no trabalho.
São eles: BBCream de rosto e de olhos Nude Magique, da L'oreal (incríveis e tecnológicos, se adequam ao seu tom de pele, e têm cobertura baixa e efeito mais natural), rímel Neutrogena, blush líquido da Benefit (rosado e com glow, não é para quem gosta de efeito matte), batom Taupe da MAC (no meu tom de pele, fica um boca mais destacado, mas ainda discreto) e o lápis de sobrancelha da MAC (super suave, mas salva minha vida e preenche com facilidade - bem difícil a pessoa errar usando ele).




No mesmo processo, ao invés de facilitar as coisas, minha culinária intuitiva estava gastando minha criatividade, sendo que ter mais o que fazer deveria me restringir. Então acabo de fazer um levantamento do que tenho na geladeira atualmente e defini o restante do cardápio da semana!
Destaquei em amarelo o que é mais perecível, e serão minhas prioridades. Fiz somente almoço e jantar, pois eu não tomo café da manhã - não tenho fome, e é desnecessário forçar, além de autorizado por minha nutricionista (antes que alguém venha trollar como sempre ocorre):

Sentiram falta do Lagosto? Esse é o versão 2015/16



Próximo passo vai ser organizar as roupas já na ordem por dia de semana, talvez hoje ainda. Mas já aliviou bem minha rotina!




No comments:

Blog Archive