Total Pageviews

Thursday, January 07, 2016

O excesso de sentir-me à vontade

Então o ar condicionado da repartição não está vencendo e a previsão de conserto é após a segunda quinzena de janeiro. Típico e nem sei porque ainda me choco. Sorte que a temperatura lá fora tem estado civilizada também.
Cheguei da rua com bastante calor, e aqui em minha escrivaninha, tirei as sapatilhas. O calor continuava intenso, resolvi beber água. Estou a cerca de 10 passos da bombona.
Sem hesitar, caminhei descalça até ali, sorvendo o súbito frescor que o chão frio passou às minhas solas dos pés. Estar descalça é algo que faço o tempo todo. Mas que na repartição ainda não tinha calhado de acontecer.
Para minha sorte, ninguém viu. 
Mas preciso ficar ligada, pois é o tipo da bobagem que posso iniciar a fazer com regularidade e acabar sendo flagrada nesse guilty pleasure. 

1 comment:

Não importa said...

Também gosto muito de ficar com meus pés a vontade no local de trabalho.
Já experimentou ter aqueles rolinhos passageadores para os pés de baixo da sua mesa?
Eu adoro!

Blog Archive