Total Pageviews

Wednesday, January 27, 2016

E de repente todo mundo passou a falar da mesma coisa...

Claro que isso não é bem verdade. Mas é quase verdade: li em diferentes lugares no mesmo período de tempo sobre como a gente pode dar mais espaço para a mente se tirar algumas escolhas bestas da frente. Tipo que roupa vestir, o que comer, etc.
Resolvi juntar uma coisa com a outra e ver se ganho mais tempo. E se também assim destralho um pouco minha casa, objetivo já colocado como meta para 2016.
Então, após zigalhões de tentativas de implementar rotinas, as quais consigo sempre parcialmente, resolvi me facilitar alguns passos que, independente do dia da semana que for e quão cedo esteja ou não, serei obrigada a fazer: sempre precisarei me vestir e me maquiar. Principalmente dia de semana (final de semana costumo andar de cara lavada).
Então o plano é retirar da minha frente as coisas que acabam me deixando indecisa pela manhã, como opções de roupas e de maquiagens em excesso. Também decidi em definitivo abolir o café da manhã de minha rotina, ele sempre acaba me deixando com aquela pulga atrás da orelha, pensando no que efetivamente comer.
Assim como já fiz em outras épocas, separarei o armário pela ordem: roupas de ir trabalhar, e apenas a cada dia da semana, seleciono a roupa da vez. Da mesma forma, farei o mesmo com os cosméticos e itens de maquiagem que utilizo, priorizando aqueles que estou querendo acabar.
Projeto No More Choices - acho que vai ser divertido :)

1 comment:

Liu said...

Pensando assim, adotar o look estudante de engenharia pra ir pra faculdade e pro estágio, me parece bem conveniente, porque não dá pra ousar muito, então, fica fácil de escolher quando olho para o guarda-roupas. O mesmo vale para o fato de eu não saber me maquiar muito bem e mudar só o batom, hahah.
Só não entendi essa parte do café, você não vai mais tomar ou vai passar a tomar fora de casa, para não ter que preparar?

Blog Archive