Total Pageviews

Thursday, November 19, 2015

Veneninho (e acordando os haters tudo)

Eu e um amigo meu de 1900 e vrau outro dia, falando de uma pessoa que ambos conhecemos:

- Pessoa é meio estranha eu acho
- Comportamentalmente, Pessoa é tipo um poodle
- kkkkkkkkkkkkkkkk exatamente, um poodle define muito o comportamento de Pessoa. Embora seja gata, ela tem um comportamento tão de poodle que acaba desanimando de aproximar mais...

Sim, eventualmente eu solto venenos e falo maldadinhas com pessoas da mais absoluta confiança e no mais estrito sigilo. Achei engraçado depois, olhando na internê, que a Pessoa tem nas suas relações virtuais outra menina que é MUITO poodle. Com um pouco de pinscher junto, a outra, porque gosta de ficar rosnando e se tremelicando quando rola insegurança. Os semelhantes se unem - isso vale para mim com meu amigo veneninho também!

No comments:

Blog Archive