Total Pageviews

Monday, November 09, 2015

Um dilema entre o corpo e a mente

Semana passada eu saí duas vezes da dieta: numa, num arroubo de saudosismo comprei uma pizza Sadia de caixinha e ontem fui numa festinha de aniversário.
Não pude deixar de constatar o quanto pedalei para comer aquela pizza que antigamente deglutia sem nem perceber que já havia terminado com ela e a dor de cabeça que comê-la me deixou.
Mas mais chocante ainda foi o mal-estar que duas bolinhas de queijo, dois minikibes e dois brigadeiros me causaram ontem. Dei uma mordida numa empada e a abandonei, sem condições de continuar.
Já não sei mais como lidar com essa contradição entre a minha cabeça gordinha que quer montar na pizza e nos salgadinhos de festa, e meus 55kg de saúde conquistados com alimentação de verdadeira qualidade - embora sem nenhum exercício físico. 
Alguém já passou por isso? Por tentar fazer algo que costumava conseguir e simplesmente não poder? 

1 comment:

EmagreSerFeliz said...

Isso nunca me ocorreu,mas a sensação deve ser muiito boa.
Querer comer e não conseguir.
:)

Blog Archive