Total Pageviews

Thursday, November 26, 2015

Oh my God, I'm so disappointed: Patricia Goedert doces



Eu via esse nome em outdoors com fotos lindas e morria de vontade. Daí quando estávamos em BC semanas atrás, estava querendo um café e uma sobremesa, e fui justamente nesse por conta do imenso outdoor.
Decepção infelizmente define porque os doces são bonitos, mas não são "aquilo tudo": ele comprou uns brigadeiros gourmet, e eu esse muffin que eu mesma montei. Você escolhe o bolinho (banana), o recheio (creme belga), a cobertura (frutas vermelhas) e os sprinkles
O bolinho estava ressecado, o creme belga sem personalidade alguma, a cobertura só tinha cor de frutas vermelhas. Os brigadeiros, segundo ele, eram decepcionantemente sem personalidade. O café era ok, mas isso não foi feito pelo estabelecimento e sim pela máquina. 
Eu sou decidida e não preciso de mais que uma rápida olhadela para escolher, mas ele sempre fica cheio de dúvidas e precisa de muitas perguntas para se decidir. O lugar é fofo e de casinha de bonecas (o que deixa alguns bofes tipo o meu desconfortáveis), mas as atendentes foram impacientes e esnobes com ele. 
E o preço era alto, viu?
Eu fico meio puta com essas coisas porque eu pago quase qualquer preço por um café e pela sobremesa dos sonhos. E quando eu pago pouco por algo de pouca-valia, tudo bem. Mas quando eu pago muito por algo que deveria ser top e que está medíocre, eu fico fula. E nunca mais esqueço do preço que paguei, porque trato como desperdício - e pode não parecer mas eu odeio desperdício.
Fazia tempo que eu não mexia nessa tegue do meu blogue. O que é estranho, considerando a quantidade de cafés que frequento...

2 comments:

Jess said...

Fico pra morrer quando vejo um marketing maravilhoso de restaurante e quando vou comer, a comida, o serviço, o lugar é decepcionante. Se tem uma coisa que me faz deixar de frequentar um lugar é o atendimento. Claro, que a comida ser ruim também conta. E a foto do lanchinho tá bonita. Pena que não tava bom rs.

S said...

Oi bonitona.
Respondi seu email.
Tudo em cima para o dia 27?
Bloguinho novo viu! Prometo não desistir!
Beijos

Blog Archive