Total Pageviews

Wednesday, November 04, 2015

Na repartição

Então novembro chegou e com ele a concretização de vários passos que estava apenas ensaiando, mas agora me são possíveis e reais. Com ele me chegou rotina mais consistente, mais tempo em casa, comigo mesma, com o cãozinho e com o boy, chegou mais saúde, mais economias, mais yoga, e também mais movimento. Trata-se de um pequeno projetinho meu, de que em todos os dias do mês, farei uma forcinha (literalmente) para fazer alguma atividade física, e até o momento foi tudo ok, mesmo com a chuva ininterrupta.
Daí que uma das coisas que tenho colocado em prática sem falhar é que sempre uso as escadas dos prédios, e isso inclui todos os dias úteis a repartição. Tem me chamado a atenção algumas coisas nesse processo:
1 - encontro sempre as mesmas pessoas pelas escadas, pessoas com quem não tenho contato mas com quem agora tenho esse pequeno detalhe em comum;
2 - chocantemente, tenho encontrado uma maior incidência de chicletes mascados nos andares pelos quais eu subo/desço! Com que tipo de gente porca eu convivo, meu Deus? 

Quando digo que são selvagens, duvidam de mim. Dia desses chegou na caixa geral da minha gerência um e-mail cujo título era "O Café". Dentro, diversas imagens de cafés gostosos, bonitos, e a cada imagem uma frase dizendo que cada café era de um jeito. E no final, havia um último jeito: o café que não era seu, portanto, não tome!
Há selvageria ou não nesse local?

1 comment:

Cristiano said...

Lembrei de uma matéria que li na piaui (http://revistapiaui.estadao.com.br/materia/vou-de-escada/) lendo o seu post e o que mais me assustou foi que já tem 6 anos!!! o_O

Blog Archive