Total Pageviews

Tuesday, November 24, 2015

3 FACTS

Vou tentar escrever postagens menos longas, mas não garanto nada. Quando chega a hora de desabafar, vou ficando meio filósofa! Notei que andei deixando a tagzinha meio de lado, e foi uma semana tão bacana...

1 - na semana passada, por conta do dia da Consciência Negra eu assisti um documentário, 2 apresentações musicais, um show de maracatu e uma peça teatral. Tudo de altíssima qualidade e muito interessante!;
2 - quarta-feira, com um compromisso no Rio Tavares, saí do trabalho às 13h e ao ver que o termômetro marcava 35ºC, fomos nós três (eu, o cãozinho e o boy) para a Barra pegar uma praia;
3 - finalmente estou conseguindo arrumar meu quartinho de visitas e ele está novamente ficando digno. Pode parecer simplório mas vocês não ivaginam a saga que tem sido.

Olha que eu resumi muito, porque a semana foi mara! Aliás, recentemente, tenho ficado cada vez mais contente, mas não posso contar direito o porquê, isso exigiria uma postagem bem mais longa que essa :)

No comments:

Blog Archive