Total Pageviews

Monday, October 26, 2015

Na repartição

Depois de um certo período fora, voltei a postar daqui de meu desktop lento e obsoleto com o qual fui incumbida de minhas atividades desde o primeiro dia que ingressei nesse local. A vida de barnabé mesmo que celetista não muda; em poucas horas, estou no controle da situação das minhas pendências, e-mails e atendimento às pessoas.
Me mudaram de posição geográfica. Agora estou de costas para a porta de entrada, o que me deixa um pouco aflita, pois como estarei aqui falando mal dos coleguinhas com a iminência deles chegarem pelas minhas costas?!
Apesar de tudo, estou feliz de voltar. Aqui estou segura e me sinto fixada numa rotina, parece que ter rotina aqui me ajuda a ter rotina lá fora. Levaram minha garrafinha d'água. Humpf. São uns vândalos mesmo.
Em compensação, não bebem chá - cheguei aqui e vi que minha caixa de chá e minhas gojiberries permanecem intocadas!

No comments:

Blog Archive