Total Pageviews

Tuesday, October 20, 2015

3 FACTS

Ainda bem que me coloquei esse desafio, assim sempre volto e conto alguma coisa por aqui. Na semana passada, vejamos:

1 - na segunda-feira, fui passear com meus amigos, seus cachorros e meus cachorros. Pegando um dos cachorros deles para correr, dei dois passos e meu shortinho de gorda caiu, mostrando que preciso de shortinhos novos :) estou pesando 55kg atualmente (quem diria?!);
2 - na quinta-feira, marquei minhas férias de final de ano junto ao meu chefe, o que significa que vamos prazoropa de novo em menos de 2 meses;
3 - gente que semana boa. Sério, bem difícil fazer isso, mas também concretizei uma decisão super importante, que já estava engatilhada, e me libertei de um compromisso que estava difícil de insistir. Sabe algo que já te fez muito bem e parecia prioridade e você mantém por apego? Desapega, de verdade. Vai por mim, amiga. Você vai se sentir flutuando!

No comments:

Blog Archive