Total Pageviews

Friday, October 16, 2015

3 FACTS

A semana passada passou tão rápido, já quase terminamos a atual! Não estou conseguindo absorver a reta final deste 2015 na velocidade em que vai. Comecei a puxar pela memória e, fiz tanta coisa que muitas já havia esquecido, então foi mais fácil reunir 3 fatos, considerando que diversos eu esqueci:

1 - pintei o cabelo de roxo sábado passado, sozinha em casa, ficou lindo, cobriu bem e eu amey;
2 - na sessão de terapia da semana passada, tive uma epifania após estar novamente caindo numa conversinha da mesma pessoa que me leva na conversinha. Isso nos leva ao post anterior;
3 - é muito simples me deixar feliz, mesmo: eu consegui limpar e arrumar minha geladeira e cozinha, e fiquei me sentindo uma heroína por causa disso!

No comments:

Blog Archive