Total Pageviews

Monday, September 14, 2015

Constatações

Meu irmão voltou de Londres com minha cunhada para passar uma temporada no Brazil. Daí fui com amigues recepcioná-los e compramos umas coisinhas para um café: coxinhas, guaraná, pão de queijo, cuca de banana, Cheetos...(não me perguntem, as pessoas sentem falta de cada coisa quando fora!).
Comi tudo isso na maior animação pensando que poderia transformar essa transgressão de ontem no "dia do lixo", coisa que minha nutricionista condena, mas sempre acaba rolando de forma não-intencional.
Saímos de Curitiba depois de meia-noite e já saí meio empanzinada, até porque são itens que estufam e com os quais não estou acostumada. Cheguei a pedir um analgésico para a cunhada, mas não havia fácil por causa das bagagens recém-chegadas.
Em Gothan City, já era um latejo sem precedentes, me deixando tonta, e me fazendo desistir de ir dormir ainda em casa. Fiquei para dormir, e também não haviam comprimidos lá.
Que tortura foi essa curta viagem de 165km. Deu suador, enjoo, incômodo, e a enxaqueca insuportável! Passei o dia todo prostrada, como há muitos e muitos meses não ficava.
Tempo o suficiente para perceber duas coisas:
1 - tempos atrás já havia comido um pouco de Cheetos e ficado da mesma forma, numa viagem;
2 - eu consegui! 

Consegui o que?

Levo uma alimentação tão livre, limpa de tudo, que quando como estas porcarias relativamente comuns na vida das pessoas, fico como fiquei hoje. Cheguei naquele ponto crítico em que não consigo mais comer as coisas que sempre comi com pontada de culpa, sabendo que não deveria, mas no fundo, mantendo por ali.
Amanhã vai ser outro dia. E vai ser um dia limpo de tudo que me intoxicou ontem!

2 comments:

Cristiano said...

Será que foi a gordura?!?

Relatos de uma Dieta... said...

1o. adorei seu cabelo.
eu sou doida pra pintar assim, mas na minha area de atuação não rola. Só me resta sonhar...rs

Qto ao salgadinho, pode não ser apenas culpa na consciencia. Ele tem muiiiito corante, deve ter atacado seu figado de uma maneira terrível.

lembro que antes da mudança na alimentação vivia com dores de estomago, azia e afins. Agora qdo eu saio um pouco da linha e como algo que não comia antes, meu organismo leva um susto, não gosta e ainda me pune...rs

bjos

Blog Archive