Total Pageviews

Tuesday, September 08, 2015

As novas brincadeiras

Há mais de um ano atrás, deixei aquele cabelão pelo meio das costas quase branco de tão loiro para trás, cortando e escurecendo.
Me diverti imensamente com novas cores de roupas, com batons, com a surpresa das pessoas, mas já estava começando a me aborrecer.
Eu não volto mais a ser como era, mas também não queria ir para o lado sem graça das coisas e pintar de ruivo (desculpe se você tem cabelos ruivos).
Eu queria pintar de azul. Quando loira, sonhava com um chanel capacetinho azul bebê, que nunca implementei por receio de me hostilizarem no silviço, mas agora, no sindicato, tenho mais coragem. Achei linda essa moda das meninas de cabelo escuro descolorirem da metade para baixo e então terem um azul ou roxo vibrante. E fui em busca do meu, com a mesma cabeleireira que já havia me transformado ano passado:

Me lembrou alguma bruxa de filme Disney...e eu gostei!

A realidade ficou abaixo da expectativa: por estar com meu cabelo muito escuro, se eu o descolorisse mais, ele poderia se danificar em excesso. Acabou ficando um azulzinho mais lavadinho, que tende a sair em breve, deixando uma espécie de ombré no lugar.
Dele em diante, posso ir colorindo de outras coisas (CLARO que farei no mínimo um roxo). 
Em menos de 10 dias, tenho uma assembleia de greve para dirigir, entrevista na TV e por aí vai. Nesse ínterim, devo deixar sem colorir para não chocar os coleguinhas. Quando faço reuniões nos locais de trabalho, prendo meu azulzinho num coque.
Mas confesso: isso está muito divertido!
Quantas vezes uma coisinha besta torna a gente mais feliz? Meu cabelo azul foi o ponto alto do feriadão!

2 comments:

Cristiano said...

Ficou bom. :)

Jess said...

HAahaha curti. Ficou ótimo. Mudar o visual dá um energia extra algumas vezes.

Blog Archive