Total Pageviews

Wednesday, September 30, 2015

3 FACTS (minha versão adaptada do 3 THINGS)

Blogueiras que fazem muito publipost têm isso de selecionar 3/5/10 sei lá quantas coisas prediletas do período, geralmente produtos caros, recém lançados, etc.
Eu não sou uma pessoa de objetos; não, definitivamente os objetos são até maltratados por mim, celular de tela quebrada, tudo vem e vai de forma tranquila em minhas mãos, não ponho de verdade muito apego nas coisas.
Mas considerando que o blogue andou muito parado e que eu gosto de, de vez em quando, reler algumas postagens para relembrar a vibe do momento, inventei essa tag nova, nomeada de 3 facts.
Simples assim, quero poder semanalmente eleger 3 fatos prediletos e deixá-los registrados de forma pública. Querem saber a coisa mais curiosa? Com isso, você dá muito valor ao que te acontece, pois é MUITO difícil escolher somente 3 fatos legais na semana...Que bom, né?
A semana passada foi de correria por conta da greve, então meus melhores fatos aconteceram no finde:
1 - sábado acordei 7h da manhã, depois de dormir pesadamente desde as 20h. O boy ainda não tinha dormido e encontramos uma manhã como janela de tempo para tomarmos um chimarrão;
2 - no mesmo sábado, fui ver a exposição do Miró lá no CIC e no mesmo espaço estava rolando uma feira japonesa, e eu fiz uma oficina de mangá e desenhei minha primeira bonequinha;
3 - no domingo, comecei a pintar meu livro de colorir, enquanto ele estudava.

Foi um final de semana muito chuvoso, difícil de sair, então foi uma sorte ter encontrado essas atividades para fazer, de forma gratuita e diversificada de minhas atividades habituais.

Quais foram os seus 3 fatos prediletos da semana?

1 comment:

Liu said...

Adorei a tag. Minha semana foi extraordinariamente cheia de coisas legais, então, vamos aos meus 3 FACTS:

1- Voltei ao Brasil.
2- Tive uma noite super cultural com direito a festival de música, peça teatral e lançamento de site de poesia, na qual reencontrei alguns amigos muito, muito queridos e dos quais estava morrendo de saudades.
3- Recebi a visita e pude conversar com a minha amiga mais antiga (os pais dela são vizinhos dos meus e a gente se conhece oficialmente desde o maternal, aos dois anos de idade, e extra-oficialmente desde os primeiros dias de vida, nos banhos de sol pela rua).

Blog Archive