Total Pageviews

Friday, August 21, 2015

O resultado do projeto 90/10

Na consulta com a nutricionista:

às 19h da noite, após um pastel e 500g e um copo de suco de laranja, a balança marcava 61.3, o menor peso registrado nos 10 dias - o mesmo que eu pesava no início do dia. 
Fora isso, medidas uma beleza, entre outros bons indicadores, nos sintomas que passaram, na ausência de problemas que estavam se tornando rotineiros, exames no maior xuxu.
Depois de diversos elogios, algumas impressões finais:

- foi bom eu ter tido como meta ter um bom serviço a mostrar no final dos 10 dias, me mostrou como com consistência em poucos dias o resultado aparece;
- açúcar não é tão importante assim, os dias passaram muito tranquilos e quando me apertava a fome, era fome de pimentões, de um filé mignon bem gostoso com cogumelos, não de bolo ou macarrão;
- mesmo o queijo não é tão importante assim, quando estive em Brasília comi pouquíssimo queijo e fui super bem alimentada o temo todo;
- não é necessário zerar nem tampouco ficar perto disso nos carboidratos, desde que eles sejam oriundos de vegetais, tubérculos, raízes e frutas;
- creio que tentando chegar nos 90%, todos os dias fiquei perto disso, mas contabilizando ao longo dos 10 dias, eu fiquei em 80/20, por causa do final de semana passado.

Na próxima semana, uma nova estratégia, no momento estou de folga, apreciando uns Oreos. Beijos, sociedade!

No comments:

Blog Archive