Total Pageviews

Thursday, July 23, 2015

Quando a vida te deu o que você pediu

Anos atrás, passei pelo ridículo de perder precioso tempo me debatendo com um certo mr. Big que não valia a água da louça. Aqui está a postagem, que escrevi para Carrie.
Corta para ontem, eu assistindo de novo Sex and The City 2. Cada vez mais admirando Carrie e Miranda, Sam em terceiro lugar e realmente não sei para que Charlotte existe. De novo, fico com aquela sensação de que tudo poderia ser diferente e que o Aidan era melhor...mas que no fim Big também serviu.
Daí não pude deixar de me remeter e me colocar novamente nessa história, e dessa vez, para minha sorte, se eu fosse Carrie, estaria com o Aidan. Aidan sempre cuidadoso, presente, transparente. Muito lindo, muito sensível, muito decidido a respeito de querer estar com a Carrie, muito carinhoso. Muito sincero, muito gentil. Sem os sparkles a la mr. Big: seus sparkles vêm de sua inocência, de sua afetividade, de sua bondade.
De toda essa fortaleza é que me sinto fortalecida e finalmente saciada, finalmente abastecida, finalmente estou no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa. Finalmente o tempo das certezas felizes e leves, é o tempo da fartura. Estou me fartando e eventualmente me transbordando de amar porque isso me faz mais forte e mais saudável.
E vocês acreditam que ainda não comprei o box?!

1 comment:

Jess said...

Carrie foi e é minha inspiração pra muitas coisas na vida. Sex and the city é maravilhosa. E apesar de achar Aidan maravilhoso com a Carrie, sempre preferi o Mr. Big mesmo ele sendo todo errado.
Comprei o Box da série no submarino em uma blackfriday que teve, saiu por R$ 79,90.

Blog Archive