Total Pageviews

Tuesday, July 28, 2015

Na repartição

O ambiente tem se deteriorado recentemente graças a alguns episódios que relatarei agora:

1) dia desses, encontrei uma subgerente no banheiro (uma figura cujo rosto me lembra o Corcunda de Notre Dame versão Disney), com a porta da sua 'casinha' aberta, e ela lá metade da roupa vestida, metade não. Ela parecia ter emagrecido recentemente, mas esse triste episódio me revelou a verdade, ela usa aquelas cintas por baixo da roupa. Semanas atrás eu não encontrei a mesma loka de casinha aberta levantando as calças? Mijar de porta aberta em casa is ok, mas aqui, Brazil? To errada em pedir mais recato?

2) dia desses, uma poça d'água na salinha do café revelou que alguém havia desligado a geladeira, tirando o cabo da tomada. Pra que, gente? A moça da limpeza ficou bastante indignada com essa cruzada de territórios que lhe soou boicote;

3) ontem haviam três maçãs no frigobar, e eu confesso que roubei uma, não contei para ninguém, não deixei bilhete e nem sei a quem me reportar. Se pretendo consertar isso? Não. Welcome to the jungle (mentira, já falei com a dona);

4) na enquete sobre a festa de final de ano, as opções eram: jantar dançante, day-use num resort e "casa do gerente". AINDA BEM que o bom-senso imperou e vamos para o resort (mas sempre corria o risco de alguém querer ver como é o decor da casa do gerente e votar nisso, né?!).

1 comment:

Bruxa do 203 said...

Enquanto eu lia o post já fui logo pensando "Casa do gerente"!!!!!!

Blog Archive