Total Pageviews

Monday, July 13, 2015

Ainda não foi dessa vez

Sábado cheguei em casa depois de um brunch e mais um pouco de fotossíntese de vitamina D com umas comprinhas para a semana. Enquanto ia guardando as compras, também limpei um pouquinho a sala, o banheiro, etc.
Eu tenho uma mania que é provavelmente um tapa na cara do meio ambiente, mas eu conforme vou varrendo o pó, recolho na pazinha e jogo na privada, para que o pó não se volatilize e espalhe pelos ares quando for jogar na lixeira. Depois dou a descarga e minhas alergias respiratórias agradecem.
Daí fiz isso no sábado, só que junto com o pó, tinha umas florzinhas miúdas.
Minutos mais tarde senti aquele chamado da natureza e fui atendê-lo, e como sempre antes de dar a descarga dei aquele confere...milho? Não, milho nem pode na paleo, isso é... FLOR?
OMG, caguei flor!
Lembrei logo em seguida que não, mas não pude deixar de rir.

2 comments:

Cristiano said...

Este post foi o contraponto da professora da biblioteca que sempre me disse: "A leitura é boa que vc imagina enquanto lê..."

kkkk

Valquiria Paula said...

Só tenho um comentário a fazer sobre cagar flor: kkkkkkkkkkkkkkkkk. pronto, comentei. Bjs.

Valquíria Paula – Na Casa da tia Val

Blog Archive