Total Pageviews

Friday, July 03, 2015

A tal Dieta Paleo

Uma amiga minha de repente começou a se atochar de bacon e ficar cada vez mais magra. Essa é a versão resumida. Junto com seus bacons no instagram, vinha sempre a hashtag paleo, e eu olhava aquilo com maus olhos.
Mas eventualmente fui tomando contato com algumas pessoas e outros perfis no instagram com histórico semelhante e pus-me a matutar sobre o que lia e fazia sentido na teoria, mas não me via implementando na prática. 
Eis que agendei consulta lá em Jaraguá do Sul com uma nutricionista bombástica-midiática e saí com uma boa impressão. E estou no segundo dia de dieta paleo, sem quantidades definidas e por enquanto tudo razoavelmente bem. Já devo ter comido uma meia dúzia de ovos entre hoje e ontem, mas está permitido. Tentarei não comer hoje, para não enjoar.
Por enquanto não estou podendo comer laticínios, o que torna tudo um pouquinho mais chato, pois quase tudo que penso em comer se beneficiaria de um queijinho por cima. Mas tudo bem. Daqui a exatos 40min saio da repartição rumo ao centro da cidade, para comprar ingredientes e deixar vários cardápios prontos para a semana.
Novas receitas, aí vamos nós!

No comments:

Blog Archive