Total Pageviews

Wednesday, May 20, 2015

Um dia típico de mim mesma

Não sei o que me deu, mas hoje acordei por conta somente 10h15 da manhã. O que não é um problema, já que eu pego no trabalho 10h45 e ele fica a 5min de casa. Ia correr um pouco...mas tudo bem ainda.
Toca meu celular 10h25, estou indo para o banho. Era da repartição. Meu chefe passa pro gerentão que me diz querer um relatório para uma reunião que ele vai ter às 10h30. Vocês fizeram o relatório? Nem eu!
Saí porta afora sem escovar os dentes, pentear os cabelos, notebook pessoal na mão, literalmente correndo, mas tomei banho e passei desodorante.
Tá bom né gente?
Lembrei que anos atrás era tudo assim: sempre correndo porque o prazo ia estourar e eu não tinha aquela coisa pronta. Curiosamente me deu saudades de mim mesma, porque afinal, cheguei até aqui viva mesmo não fazendo nada com antecedência!

No comments:

Blog Archive