Total Pageviews

Monday, May 04, 2015

Tipos de humor socialmente não-aceitos

Minha "coisa" por assim dizer é ser aquela pessoa desagradável gratuitamente, mas gosto de pensar que faço isso com certa graça, o que me torna suportável aos demais...tipo:

- Fulano ainda não me mandou tal coisa por e-mail!
- Relaxa, a sogra dele morreu!
- Se já morreu não tem mais jeito! Preciso do meu e-mail!

(pessoas rindo, exagerando hipóteses sobre o final de uma história, e eu, sorrindo sadicamente):
- Vocês tão cheios de tempo hoje, né? Ninguém tá com pressa de ir embora não...
(pessoas imediatamente fechando o sorriso, lembrando que precisam correr e voltando à reunião)

São exemplos reais. Mas eu gosto de consolar a mim mesma com o pensamento de que sempre torço pelos vilões, e sou fascinada por essa personalidade quando a encontro na ficção. Se eu gosto, mais gente deve gostar, não?


2 comments:

Valquiria Paula said...

Também sou apaixonada por vilões, principalmente vilãs, porque não tenho paciência para mulher chorona, já chega eu.

E eu imagino como deve ser conviver contigo no dia-a-dia, tipo... aquela guria que deixa as pessoas sem graça kkkkkkkkkkk

Valquiria Paula said...

Oi, voltei rsrsrs

Vim avisar que indiquei seu blog para responder uma tag bem facinha e divertida do Apenas Palavras.

Não lembro de já ter visto você respondendo tags por aqui, então não sei se gosta desse tipo de post. Se não quiser ou não puder, não tem problema, claro... mas se quiser responder está aqui o link http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da_5.html

Bjsss

Blog Archive