Total Pageviews

Thursday, May 07, 2015

A imunidade da Thaís em fascículos

Depois de muito dinheiro gasto em muitos tratamentos, alternativos ou não, aqui estou eu de dieta nova. Dessa vez, não para emagrecer (não que eu não queira, sabe como é), mas sim focada em recuperar minha imunidade perdida pelo mundo dos antibióticos.
Chegou meu plano alimentar, e uma coisa que imediatamente me foi tirado foram todas as castanhas, o côco, o gergelim, e o motivo é: diminuir a replicação viral. Interessante, não? Ela havia me comentado na consulta que todas essas coisas compradas a granel sofrem os prováveis efeitos de diversas contaminações. Outra orientação foi: um grão de cada vez, até acabar. Assim, não corro o risco de ficar armazenando o trem em casa e talvez assim contaminar as coisas. 
Em breve divulgarei novidades a respeito. Achei o plano meio espartano, mas é o primeiro mês - e eu ando bem precisada de um choque. 

2 comments:

Valquiria Paula said...

Espero que recupere logo essa imunidade aí e que a dieta dê certo. Vou acompanhar o desempenho, bjokas =)

Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

uaifai said...

Eu ando doente e nunca me ocorreu passar por uma nutricionista para melhorar a minha alimentação nesse sentido. Fiquei com vontade viu!
Acho que vou fazer a experiência e divulgar! =)
Beijos e sucesso com a dieta espartana!

Blog Archive