Total Pageviews

Wednesday, April 15, 2015

Precisamos falar sobre minha bixiga

Brincadeira com o filme Precisamos Falar Sobre Kevin, o qual eu até já opinei a respeito aqui. Bem, o que eu queria contar é que pela quarta vez em menos de seis meses, estou com cistite outra vez. Já não temos tantas opções de antibióticos para mim, e eu estou tomando vacina. Dai outra bactéria, que a vacina não contempla, me atingiu. Fico com receio dos efeitos de tantos antibióticos assim em minha imunidade, flora intestinal e sei lá o que mais. Além disso, sinto-me deprimida, porque. A dor derruba qualquer ser forte e corajoso. E como sei que não passa rápido, fico com receio de dormir uma noite toda sem medicação. 
Mas agora vem o #mimimi que me motivou a iniciar a postagem: justo nas férias?!

3 comments:

Valquiria Paula said...

Vixe... cistite sempre me deixou derrubada também. Felizmente ainda não tive crises esse ano (aplausos pro meu organismo), mas pior de tudo é ter uma dessas nas férias, sinto muito mesmo e me solidarizo com sua dor. Melhoras, viu?

Liu said...

Nossa, muito frequente! Já me falaram que quando é frequente assim, pode ter fundo hormonal. Não entendi muito bem como, mas acho que vale investigar. Melhoras! :*

Taís Moreira said...

Mudanças na alimentação ajudam, dá uma pesquisada. Eu tinha super seguido e passei um tempo tomando chá de malva (horroroso, eu sei) tdos os dias. Não tive mais desde a gravidez. Bjs

Blog Archive