Total Pageviews

Wednesday, April 22, 2015

As piores sacadas de marketing que ouvi recentemente

Sou uma pessoa suscetível a uma boa publicidade, não nego. Como toda criança da década de 90, parte substancial de minha educação foi realizada pela televisão aberta, e estou desde então desejando brinquedos da Estrela e MC Lanche Feliz. 
Justamente por não ser imune à propaganda, tive que rir escutando dois comerciais recentes:

1 - as livrarias Catarinense estão anunciando uma "chuva" de cultura: em compras acima de R$100, se você for cadastrado na fidelidade da loja, por apenas R$4 você leva um lindo guarda-chuva! Tem como ser pior essa promoção?

2 - já as farmácias Angeloni anunciaram que "congelaram" os preços dos medicamentos que receberiam ajuste anual...este mês! Aparentemente, o freezer deles dura pouco!

É comigo o problema ou é com eles? Sou muito vintage por querer uma sombrinha de brinde, um post-it, uma coisa dessas?! Tenha dó.

2 comments:

Valquiria Paula said...

kkkkkkk, sorte de quem ficar doente este mês e azar de quem esperar para adoecer mês que vem, neh?

Também observo muito as propagandas e as bem feitas me encantam. Bjss

uaifai said...

Que contradição prometer uma chuva de cultura e dar como brinde um guarda-chuva que vc ainda tem que pagar por ele!

Blog Archive