Total Pageviews

Thursday, February 19, 2015

O Carnaval frustrado

Meu namorado odeia Carnaval. Ele nem sabe direito os motivos, mas insisti que não havia a menor chance de ele não pular Carnaval, a não ser que decidisse que íamos passar o feriado cada um no seu canto fazendo suas atividades. Meio receoso e sem nenhuma fantasia, ele acabou se convencendo a fazer uma tentativa.
Para minha tristeza, no entanto, perdi o enterro da tristeza por falta de companhia (meus amigos que costumam ir comigo estariam todos ocupados), depois o Baiacu foi cancelado por tanta chuva. Faltei o Berbigão na sexta anterior para ir para Gothan City ser chamada de depressiva, atacada, estressada  e outros adjetivos(péssima decisão, nunca mais caio nessa). Depois continuou chovendo no Sujos, então me restou o Onodi no domingo e, na segunda, perdi a hora para ir no Baiacu. Terça, chovia torrencialmente outra vez.
Justo dessa vez que minha amiga me trouxe uma máscara de Veneza para eu pular Carnaval? E que eu havia comprado uma fantasia de Cleópatra? Sim, porque de que me serve um cabelo desses se não for para me fantasiar de Cleópatra no Carnaval?
E não é que o homem gostou do bloco.
Frustração total. Pronto, desabafei.

3 comments:

Cristiano said...

Guarda ela para o carnaval do ano que vem ou festa fantasia da firma.

Liu said...

Nossa, acho que o meu não-carnaval foi melhor que o seu, pq eu pelo menos não tinha expectativa alguma. hahaha

Já foi pro de Olinda/Recife alguma vez? É mágico!

uaifai said...

Seu namorado chamou a chuva! =)
Foi a forma de concordar contigo e não ter que sair. =)

Blog Archive