Total Pageviews

Thursday, January 08, 2015

Uma dica para quem procrastina

Tempos atrás lendo o blogue da Cambaxirra vi essa extensão do google chrome que achei um badalo. Você coloca suas tarefas ali, e vai dando o ok nelas, depois, além de definir o foco para o dia.
Todos os dias, uma paisagem bonita e uma frase para te motivar estão ali, assim, você acaba tendo a atenção chamada para o negócio.
Como eu trabalho ao computador, é uma boa estratégia para monitorar minhas tarefas diárias. E ele é esperto, não é só quando você abre o navegador que ele vem: às vezes, só de mudar de link ele aparece, e a cada nova aba também.

3 comments:

uaifai said...

Fiquei interessada!
Eu fui ao blog que vc citou,tentei aqui, mas preciso de um passo-a-passo para colocar no meu. =)

Cottage Regressiva said...

Hum, achei interessante, hein! Vou dar uma olhada!!!! Bjs e feliz 2015

Cambaxirra said...

Eu como boa procrastinadora que sou, aproveito bem!

Beijos! =)

Blog Archive