Total Pageviews

Friday, January 30, 2015

Surtada na Yoga

A brincadeira com o título de um seriado no GNT (o qual pretendo assistir), é porque hoje fiz minha primeira aula experimental de yoga.
E resolvi me matricular e fazer, não porque adorei, mas sim porque foi um suplício do início ao fim.
Porém, foi um suplício de um jeito muito interessante: tive que lidar com meu equilíbrio, coordenação motora, falta de alongamento e consciência corporal. Saí da aula bastante cansada e relaxada.
Mas depois de nadar, de fazer pilates, de ir dançar, de ir na academia, vocês devem imaginar que fico um pouco preocupada com não conseguir, mais uma vez, participar das aulas.
E é aí que esta leva uma vantagem sobre todos os meus demais projetos de saúde e atividade física: é feito no meu local de trabalho na hora de almoço.
Custa metade do que vinha me custando as aulas de pilates. Em breve, contarei mais a respeito dessa novidade.
Coincidentemente, resolvi me consultar num homeopata no início da semana, portanto estou tomando gotinhas, fazendo yoga e alimentação ayurvédica. Só falta a miçanga e a saia hippie. 
Veganismo, aí vou eu (sarcasmo, e espero não me desdizer em poucos meses, rs).

No comments:

Blog Archive