Total Pageviews

Friday, January 02, 2015

O fashionismo azarado

Mesmo sem estar podendo gastar muito, me-dei uma roupa nova para o Reveillon: um vestido de seda e um quimoninho de renda com franjinhas, do jeitinho da tendência que tem tudo a ver com minha pessoa. Usei na virada de ano, usei um pouquinho ontem de manhã (pois dormi com a roupa de tão bêbada), e usei hoje para trabalhar (porque era o que tinha na praia).
O quimoninho é um bapho. Lindo demais. Vou baixar a foto para vocês verem:


Bem, mas como tudo que é lindo e delicado, este singelo quimoninho dá trabalho. As franjinhas engatam, quando se está dirigindo, prende no cinto de segurança, e por aí vai. Ivagina ir ao banheiro e não deixar essas pontas molharem na água do vaso?
Preventivamente, tirei o quimoninho aqui no banheiro da repartição e pendurei num gancho enquanto fazia xixi. Tecido sedoso como é, escorregou, fez um montinho e caiu...dentro da lixeira!
Juntei bem rapidinho, pendurei na porta mesmo e estou vestindo ele. Estava quase vazia a lixeira. Que tipo de pereba posso pegar?
Oremos.

3 comments:

Valquiria Paula said...

kkkkkkkkkkkkk
Desculpa, mas dessa eu tive que rir.

Nay said...

kkkkkkkkkkkkkkkk ivaginei! Eike ódeo!

uaifai said...

Eu me tornei frequentadora de bazares. brechós e feirinhas de artesanato. De um tempo pra cá, minhas roupas são quase todas compradas assim. Por incrível que pareça acho muita coisa nova e seu post me inspirou a escrever sobre os modelitos incríveis que adquiri e revelar os preços.

Blog Archive