Total Pageviews

Monday, January 05, 2015

Desafios de organização do blogue Vida Organizada

Demorei para postar sobre isso porque ainda não havia batido as fotos, mas finalmente, estou muito animada em compartilhar um pequeno projeto muito legal!
A blogosfera conhece e adora a Thais, do Vida Organizada, que desde que 2015 começou deu outro ritmo ao blogue. E para ficar ainda mais interativo, agora vai ter esses desafios mensais de organização.
Resumidamente, a cada mês ela dará um cômodo como orientação para organizarmos, com dicas e sugestões de tarefas. Ela fará o mesmo com os seus cômodos. Nós, selecionaremos o nosso e nos apoiaremos mutuamente no progresso de cada um...
As regras são fáceis: se for blogueiro, postar a respeito em seu blogue, divulgando a foto do 'antes' e a do 'depois'. Se não for, tem que aderir ao grupo do facebook, postando também suas fotos.
O post com as regras na íntegra é este aqui.
Bem, em janeiro foi selecionado um cômodo que não possuo em minha casa: uma área externa ou sacada. Para não ficar de fora, resolvi dar um jeito no meu 'cantinho verde', onde ficar minha hortinha e outras plantas. Mas que neste momento se encontra assim:

Até as florzinhas que ganhei do namorado murcharam...


O calor, misturado às minhas inabilidades, gerou essa situação. Mas estou decidida a mudar!
Ao invés de focar somente nos temperinhos, vou adquirir algumas plantas resistentes, para dar mais verde e vida dentro de casa. Também quero repensar a maneira de expor as plantinhas. 
Em breve, vai ter mais novidades!
OBS - ter plantas em casa é uma resolução de ano novo. :)

3 comments:

Cristiano said...

Ficou bom.

uaifai said...

Eu curto orquídeas e bromélias. Além de não exigir cuidado constante, dão flores e se adaptam bem a qualquer ambiente. ;)

uaifai said...

Esqueci de dizer que é uma dica.
Eu tbm gosto de cáctus. Sei lá pq a maioria das pessoas não gostam. Se pudesse, teria um gigante na entrada da minha sala.

Blog Archive