Total Pageviews

Thursday, December 11, 2014

O anti-Natal com decoração mais natalina que já vi

Então é Natal (desculpem o trocadilho idiota, mas se eu sou obrigada a ouvir isso por anos a fio, pelo menos uma piadinha às vezes né?!)... e eu resolvi meio de improviso decorar a casa.
Foi assim: ganhei de mommys um cordão com luzinhas em formato de coração a pilha, havia um vidro de bolachinhas que um amigo meu deixara lá já em julho, e hoje, indo no Bistek comprar gengibre e limão para expectorar, encontrei essas coisinhas fofas: ursinhos de chocolate da Lindt, alguns vestidinhos de Natal.
Raciocinei poucos segundos: se eu puser as luzinhas dentro do vidro com os ursinhos, vai ficar da hora!
E lá vim eu com os ursinhos e pilhas para as luzinhas. As pilhas são menores que o indicado, mas de improviso serviram.
Tenho o seguinte inventário de coisas natalinas em casa: uma guirlanda, não aquelas redondas, mas sim uma que é um cordão vermelho com coraçãozinho de lata, e umas espécies de xícaras/louças coloridas e bonitas para colocar coisas dentro.
A guirlandinha pendurei, o restante das coisas estou refletindo se poderei utilizar, se quero utilizar, etc. Penso que depois de comer os ursinhos, o vidro ficou bacana com as luzinhas, dá um efeitinho interessante. Daí posso deixar e ir colocando outras coisinhas dentro. Tipo cápsulas de café, agora que estou passando uns tempos com uma Nespresso em casa. Mas conto isso depois.

No comments:

Blog Archive