Total Pageviews

Thursday, November 20, 2014

O supermercado mais legal da cidade

Apesar de ter dito que faria um 'outubro concentrado', foi em novembro que me concentrei muito melhor em não gastar dinheiro e consegui fazer um operativo melhor de economia e recolhimento. Provavelmente porque eu já não tinha mais mesmo nada para gastar, kakakakaka, foi mais fácil.
Daí que olha só, o supermercado deste mês rendeu o combustível, a comida, dois presentes de aniversário e ainda está rendendo meus programas de final de semana. Desde que voltei ao Brazil ainda não fui comer nem um mísero temaki, coisa rara de acontecer, mas consegui isso não porque não comi, e sim porque fui comer... no supermercado.
Desde sempre eu comprava as bandejinhas que o Angeloni comercializava, mas não era aquela maravilha, aliás, era meio fraco mesmo - e caro. No Imperatriz de Jurerê Internacional, todos os dias o sushiman vai lá e deixa bandejas prontas - além disso, eles ainda fazem o que você pedir na hora: temaki, sashimis, alguma peça que você goste mais, etc. E tem balcãozinho com banquetas para comer lá, um caixa para pagar direto e umas bebidas sendo vendidas (não alcoolicas). 
Achei uma coisa muito boa, viram?! Quantas vezes saio de casa direto de algum lugar e fico comendo batatinha frita pelos corredores! Poder comer um sushizinho fresquinho e pagar no vale faz meu novembro concentrado mais concentrado!

1 comment:

Cristiano said...

Mas pelo que lembro voce mora no continente e atravessa a cidade para fazer compras?

E o combustivel?

Blog Archive