Total Pageviews

Monday, November 17, 2014

O furto

Fui comemorar o aniversário de uma amiga na sexta numa night alternativa do centro da cidade. Posicionada entre o caixa do bar onde amigos meus trabalhavam, e a mesa onde estavam os convidados, deixei minha bolsinha lacrativa azul de paetês da Victorias Secrets no balcão em frente a tudo isso, próxima a mim e dentro de meu campo de visão.
De repente, conversando com um amigo vi uma mão delicadamente pegar minha bolsa e tirar dali. Fez com tanto cuidado que julguei ter sido a funcionária do caixa, receosa de que alguém houvesse perdido. Daí obviamente quando fui perguntar, não era.
Daí iniciei uma procura, que não durou mais que 10min e resultou positiva, tendo minha bolsinha ido parar no bar do outro lado do lugar, 'achada no chão'. Aham.
Perdi coisa de R$35 e o mais intrigante, 3 tridents. A pessoa deve ter ficado meio puta, porque havia somente: CNH, cartão de banco, iPhone 4 e com vidro quebrado ainda (quebrei mais cedo naquele dia), além do pouco dinheiro e o chiclete que já havia mascado dois.
Aliviada com não ter que abrir casa com chaveiro nem ir atrás de telefone, entubei o prejuízo sem ficar muito aborrecida. Mas queria ter mascado um trident na hora de voltar pra casa.

2 comments:

Cristiano said...

Do males o menor

Taís Moreira said...

Q droga. Eu sou neurótica com bolsa, não largo de jeito nenhum.

Blog Archive