Total Pageviews

Friday, November 14, 2014

E como tudo que é bom...

...um dia as férias terminaram. O engraçado foi que eu pensei que terminavam ontem, mas não! Elas terminavam hoje.
E ontem eu levantei, me arrumei, me perfumei, me maquiei e ainda me borrei com o rímel novo (pintei a cara de preto e tive que refazer o lado esquerdo), saí toda atabalhoada, e quando chego, tem um carrinho bem em frente à minha cadeira.
- Se não é para vir, não venho!
- Mas não é mesmo! Seu retorno é só amanhã!

Um pouco revoltada comigo mesma, junto as trouxinhas e vou para casa, limpar o make, vestir um biquini e pegar mais praia.
Hoje, infelizmente era verdade. Estou aqui, trabalhando feito uma criança chinesa. Enquanto me recordo:

- da viagem ao Chile, 3 cidades, um acompanhante, muito amor e carinho;
- do passeio 2 dias atrás com mommys, fomos em BC dar um passeio, compramos coisinhas e fizemos fofocas;
- do final de semana passado, dormindo com meu mais que fofo, mais que quentinho mais que macio que qualquer ursinho de brinquedo, um ursinho de verdade, que abraça apertado e faz muito carinho, mesmo dormindo;
- dos dias de sol, calor e praia, muito bons, muito felizes, das cervejinhas e espumantes para acompanhar;
- dos diversos filmes que assisti e livros que li, com tempo de sobra para tal...

Eu certamente engordei, não fiz nenhuma consulta de rotina, faltei aos treinos, não arrumei a casa, mal e mal a limpei, pouco cozinhei e isso tudo foi fundamental para meu breve descanso. Ah, como dormi!

5 comments:

Cristiano said...

Seja bem vinda de volta

Cambaxirra said...

Mas COMO que a senhora quer voltar ao trabalho antes do fim das férias???

Valquiria Paula said...

Bem vinda de volta à realidade rsrss... e espero curtir bastante minhas férias também, que começaram ontem e já aproveitei para fazer algo que há muito tempo não fazia: Dormir depois do almoço =) Trabalhar agora só em janeiro \o/

Nay said...

Que delícia o relato das férias. Me envolvi aqui ^^

Bah said...

Errr.. cadê as fotos?

K!

Blog Archive