Total Pageviews

Tuesday, November 11, 2014

As compras chilenas

Cheguei na quarta-feira passada, mas como só tenho até amanhã de férias, andei aproveitando a praia, namorado lindo e lendo livros e vendo filmes. Daí agora, enquanto aguardo uma máquina de roupas lava para eu poder ir à praia enquanto elas secam, resolvi postar a fotografia da compra mais frugal de viagem que já fiz na vida. Preciso confessar duas verdades que influenciaram nisso, sendo a principal que lotei a mala de roupas que no fim não usei, e a segunda foi que no duty free, quando ia de fato comprar o que queria, a fila estava eloorme, tive medo de perder a conexão e abandonei meus produtinhos.
Enfim, foi diferente desta vez. Gastei meu precioso dinheiro em vinhos, ceviches e muitos bons drink por Santiago. E ao final, cheguei com o seguinte inventário:



Em sentido horário: 
blusinha da Falabella, que depois vi não ter forro e usarei somente como saída de praia, cerca de R$30;
blusinha comprada em brechó, sim primeira peça de brechó de minha vida, da Bow!, cerca de R$20;
casaco comprado em Valparaíso, com um desenho lindo e étnico, cerca de R$50;
roupinha de padre para por nas garrafas de vinho, da vinícola Concha y Toro, cerca de R$15,00;
forminhas de cupcake em formato de coração, Falabella, mais ou menos R$6 6 forminhas;
geleia de framboesa, fruta maravilhosa que devorei em sucos pelo Chile todo, cerca de R$5 cada pacote (sim, as mermeladas lá vêm assim);
casaquinho da Falabella, acho que uns R$40 na rebaja;
amêndoas inteiras com cobertura de chocolate, uns R$5 no mercado e eram deliciosas;
hidratante corretivo La Roche, para o dia, com Vitamina C Ativa, R$80 nas farmácias Ahumada;
e vinhos, claro, esse com a latinha da Concha y Toro compramos na winestore por uns R$20.


1 comment:

Bah said...

Adorei as comprinhas, tão baratas quanto no Aliexpress auauahu

K!

Blog Archive