Total Pageviews

Tuesday, October 07, 2014

Suco vermelho: parte de um café da manhã saudável

Estou para mudar de nutricionista mais uma vez, pois a minha está indo embora da cidade. Mas fiquei de agendar consulta somente em novembro, pois antes disso estarei enfiando meu pé em jacas chilenas. Então sigo de forma informal algumas receitas da última nutri, e uma delas que me passou logo no início foi o suco vermelho. Ele contém beterraba, algo que não aprecio muito e sempre mofa na última gaveta da geladeira, mas nessa receita fica ótimo! Um gostinho bem fraco e uma cor maravilhosa, além da competitiva vantagem de ser consumida crua.

SUCO VERMELHO

1 beterraba pequena
1 fatia pequena de melancia
1 limão
1 folha de couve
água

Bater tudo no liquidificador. Se coar, adicione uma colher de sementes de chia ao final. Também costumo adicionar hortelã e fica mais gostoso do que já é.

2 comments:

Taís Moreira said...

Parece bom. Vou tentar fazer.

Bah said...

Diliça! Mas eu ainda reluto em tomar suco com coisas misturadas assim... sei lá...

K!

Blog Archive