Total Pageviews

Wednesday, October 22, 2014

Pechincha: a pequenina cidade de Ilhota

Ilhota é conhecida pelo seguinte feito: ser a capital nacional da moda praia e moda íntima. Penso que é possível ser verdade pois muitas marcas são originadas dali, e mesmo que não seja, elejo democraticamente a minha capital mundial da moda praia e moda íntima!
Eis os fatos: descobri vasculhando nesse booking de meu Deus que há um apart hotel ainda mais lindo que o primeiro (no qual ficarei assim que chegar) em Santiago, com banheira no quarto para eu fazer umas cleopatrices e uma piscina bapho para eu exibir esse corpinho branquelo e reluzente de falta de Sol.
Viagem linda também exige fotos lindas, e é por isso que levarei uma mala apenas com minhas roupas prediletas (todas são confortáveis pois roupas lindas desconfortáveis não são para mim), vou cortar o cabelo antes de ir e queria também um biquini novo. E já que irei numa piscina e agora tenho 30, porque não um maiô? (acho mulheres de maiô chiques e almejo ser uma delas, mas acho que me falta o glamour).
Lá fui eu, na volta de um finde em Curitiba, dar uma 'passadinha' em Ilhota para resolver o problema. Dois biquínis, sete calcinhas, um top de ginástica e um cojunto calcinha-sutiã depois, tenho apenas um argumento para lhes convencer. Ou melhor, dois, sendo que o primeiro é a foto em que se vê quão lindas são as estampas, e atesto que a qualidade é superior a qualquer marca que você já tenha adquirido. O segundo argumento é: cento e sessenta reais. Por tudo.

Foco nos biquínis, porque apesar de compartilhar mil coisas, não é preciso revelar a integralidade das calçola, certo?

Estou indo viajar com dois biquínis lindos para lindas fotos e atualizei o estoque de roupas íntimas que andava muito fraco. E se tivesse tido mais tempo, entraria em mais alguma lojinha de roupa de ginástica para me comprar umas legging's, porque vi várias bonitas, lisas e estampadas, e as minhas já são doadas de minha mãe e com mais de ano sendo usadas por mim. Achei que me beneficiaria de umas novas. Mas não comprei, porque resolvi comprar tudo numa loja só e não demorar (eu ainda ia trabalhar). 
Mas tem ainda pijamas, camisolas, e essas roupas fit para quem aprecia. Tem ainda roupas íntimas e de praia para homens, também. 
Sei que minha dileta audiência em sua maioria não é daqui, mas pode sempre surgir algum incauto. E caso venham para as festas de outubro, Ilhota está no caminho de Blumenau. A cidade é tão pequena que não dura mais que 10min de carro, e as lojas ficam todas assim na beira da rodovia. 
Achei um badalo! 

3 comments:

uaifai said...

Também chamo glamuroso um corpinho bem cuidado de maiô. Posso roubar sua idéia? Beijos

Bah said...

Adoroooo! Mas ainda não tenho coragem de colocar um biquini.

K!

Bah said...

Adoroooo! Mas ainda não tenho coragem de colocar um biquini.

K!

Blog Archive