Total Pageviews

Monday, October 06, 2014

Para se concentrar, é preciso se desafiar

Nesta semana, decidi que preciso solucionar o sedentarismo quase que total com o qual ando fazendo pouco-caso. De modos que preciso fazer caminhada, preciso fazer, senão, outubro se vai e nada de eu andar. Desafio desta semana é: caminhar todos os dias, nem que seja por meia hora.
Analisei meu calendário da semana e já agendei horários:

segunda-feira: 19h 
terça-feira: 15h
quarta-feira: 19h
quinta-feira: 19h
sexta-feira: 8h
sábado: 11h
domingo: 11h

Estou muito resistente a fazer, mas ao mesmo tempo, sei da necessidade. Vamos a isso, então, o desafio será grande porque a recompensa também o será!
Ah sim, recompensa: utilizei isso como forma de dizer, mais no sentido moral, mas acabo de decidir que, caso eu consiga cumprir o desafio, poderei comprar um livro novo - no meu vale-alimentação, é claro, sem impacto financeiro.

2 comments:

Bah said...

Se vc tiver celular, baixe o app Fitocracy. Ele marca todos os exercicios e dá um incentivo qdo vc vê todos os seus treinos no mês/ano... vale a pena.

K!

Cristiano said...

Outra coisa... se for possivel vc pode estacionar seu carro um pouco mais longe (os 30 min) ou pegar onibus em outro ponto (os mesmos 30 min) ou até substituir o onibus pela caminhada (faço isso para ir para o RPG)

Blog Archive