Total Pageviews

Thursday, October 23, 2014

Omeprazol, aqui me tens de regresso...

Após mencionar que andava sentindo o esôfago arder e não saber direito como lidar, cortei o açúcar (que estava aparecendo demais, em balinhas que os colegas me davam após o almoço e uns bombonzinhos que eu mesma me dava) e senti uma grande melhora. Também havia discutido com A Analista como depois que falamos sobre eu me sentir sufocada pelas palavras que não digo, eu havia sentido muita ardência. Achei que a somatização mais o açúcar eram o problema e de fato depois de conversar a respeito e cortar o açúcar, eu estava melhor.
Mas anteontem o negócio voltou a arder, e perto demais da minha viagem para o Chile, tomei uma decisão. Passei na farmácia e comprei meu querido e parceiro Omeprazol, para tomar até voltar e poder ir ao médico. Nem esperei o jejum, já tomei o primeiro agora, para ver se a partir de amanhã estabiliza esse negócio.

3 comments:

Anonymous said...

Oi fulana... queria falar sobre um sonho antigo seu....por favor me manda uma msg: gustavosampaio84@yahoo.com

obrigado!! bjos!

parabens pelo blog!

Anonymous said...

Fulana!! me manda uma msg pra gustavosampaio84@yahoo.com ... temos um sonho em comum (em relacao a um post antigo seu nesse blog) --- me escreve la... vou adorar conversar contigo... bjos!!

Bah said...

Que delícia parar de consumir açúcar! Meu próximo desafio é cortar o café e o açúcar...

K!

Blog Archive