Total Pageviews

Monday, October 13, 2014

O susto.

De repente, você está sentada no carro, com ele parado, conversando com seu namorado. De vestido e pernas cruzadas, não reconhece o coxão que adquiriu em tão poucas semanas de treino mudado, e tampouco a firmeza ao tocá-las com as mãos. Ele mesmo, que te conhece há poucos meses, nota que está muito diferente. Resolve, feliz e contente, não reclamar mais do fato de que toda semana o exercício muda. 
Mas apesar disso, considerando que faz tanto abdominal difícil, acha injusto que isso fique escondido sob a sua barriguinha saliente que tem desde criança - mesmo quando era um palito de magra, sempre tive o estômago bem saltado, uma versão albina e menos trágica das crianças etíopes. 
Foi então que, tendo atingido um certo platô de peso, resolvi dar um susto no meu corpo, e para isso, fazer alguns dias de dieta lowcarb. Evidentemente para mim uma vida sem arroz, feijão, tapioca e panquecas não existe. E bananas, claro. Minhas amadas bananas. Serão apenas duas semaninhas, bem curtinhas, em que comerei apenas os carboidratos provenientes de legumes e vegetais, de frutas com menor teor de carboidratos, darei uma reforçada nas proteínas (olá, ovos mexidos no café da manhã) e um tempo nos grãos, cereais e frutas mais doces. Pois se o treino funcional me deu um susto nas coxas, agora eu darei um susto nos meus pneuzinhos!
Bife com salada, aí vamos nós.


1 comment:

uaifai said...

Você está diferente! Muito diferente!
Tenho notado isso!
Está mais bonita também! Poste uma foto de corpo inteiro para eu ver! =)

Blog Archive